A praia norte é uma extensa faixa de areia branca e fofa, repleta de conchas, praticamente deserta - já que as ondas são maiores e mais perigosas que a da Long Beach (oeste da ilha).
Segundo os planos de expansão do parque, será construído um "parque aquático" nesta região - com piscinas e toboáguas gigantescos; além de um pier para pescaria, esportes náuticos e pedalinhos...
Mas por ora, a única intervenção humana nesta região é a Estrada de Serviço Norte (ligando o Visitors Center à Usina de Tratamento de Água).
Esta região recebeu o apelido informal de "Praia dos Namorados" - já que muitos funcionários do parque, durante a construção (e até recentemente) aproveitavam a tranquilidade e a falta de câmeras de vigilância para... er... namorar um pouco!
Mas os constantes ataques de Compsognathus, vindos da floresta (ao sul), fizeram com que a equipe de vigilância instalasse câmeras na orla - acabando com a tranquilidade dos casais apaixonados...
Da maioria, pelo menos...
Dado seu isolamento, mesmo após o caos mostrado no primeiro filme, dificilmente encontrarão dinossauros realmente perigosos nesta região - com exceção dos Pteranodons (que construíram ninhos na encosta do Pico da Morte e vêem pescar peixes no Oceano Pacífico).
Nenhum comentário:
Postar um comentário